Traducciones
"Nada realmente me influenciou até Elvis Presley" (John Lennon)
"Elvis morreu no dia em que entrou para o Exército" ( John Lennon )
"Só existia uma pessoa que os Beatles queriam conhecer nos EUA: Elvis" ( John Lennon )
"Foi Elvis que realmente me colocou na música. Quando eu ouvi 'Heartbreak Hotel' eu pensei é isso!"
(Paul McCartney)
"Conhecer Elvis Presley foi um dos grandes momentos da minha vida"
( Paul McCartney )
"Ele era Bom. 'Don't Be Cruel' foi uma das melhores canções que eu já Ouvi" (Jerry Lee Lewis)
"Elvis é o maior Cantor de Blues Hoje" (Joe Cocker)
"Houve vários Concorrentes, mas só um Rei" (Bruce Springsteen)
"Elvis Presley é tudo que há. E apenas não existe mais. Tudo começa e acaba com Elvis. Ele é tudo o que deve fazer e não fazer na indústria da música"(Bruce Springsteen)
"Não se pode roubar uma canção do Rei. O Elvis significa para mim o que significa para todas as pessoas...Can´t Help Falling In Love é simplesmente uma canção clássica de amor" ( Julio Iglesias )
" Elvis morreu mas sua arte é eterna" (Roberto Carlos)
"Ele não foi apenas um cantor e sim um fenômeno histórico" ( Roy Orbison )
Quando o conheci fiquei tão nervoso que não consegui falar nada, fiquei mudo e o pior era que ele não tinha a mínima idéia de quem eu era"
( Eric Clapton sobre seu encontro com Elvis )
"Eu sempre sonhei em Elvis Presley gravar minhas músicas, e ele gravou Tomorrow is a Long Time, é o disco que guardo com maior carinho"
( Bob Dylan )
Son frases dichas por grandes de la música sobre el Rey.
Gracias de antemano!!
"Elvis morreu no dia em que entrou para o Exército" ( John Lennon )
"Só existia uma pessoa que os Beatles queriam conhecer nos EUA: Elvis" ( John Lennon )
"Foi Elvis que realmente me colocou na música. Quando eu ouvi 'Heartbreak Hotel' eu pensei é isso!"
(Paul McCartney)
"Conhecer Elvis Presley foi um dos grandes momentos da minha vida"
( Paul McCartney )
"Ele era Bom. 'Don't Be Cruel' foi uma das melhores canções que eu já Ouvi" (Jerry Lee Lewis)
"Elvis é o maior Cantor de Blues Hoje" (Joe Cocker)
"Houve vários Concorrentes, mas só um Rei" (Bruce Springsteen)
"Elvis Presley é tudo que há. E apenas não existe mais. Tudo começa e acaba com Elvis. Ele é tudo o que deve fazer e não fazer na indústria da música"(Bruce Springsteen)
"Não se pode roubar uma canção do Rei. O Elvis significa para mim o que significa para todas as pessoas...Can´t Help Falling In Love é simplesmente uma canção clássica de amor" ( Julio Iglesias )
" Elvis morreu mas sua arte é eterna" (Roberto Carlos)
"Ele não foi apenas um cantor e sim um fenômeno histórico" ( Roy Orbison )
Quando o conheci fiquei tão nervoso que não consegui falar nada, fiquei mudo e o pior era que ele não tinha a mínima idéia de quem eu era"
( Eric Clapton sobre seu encontro com Elvis )
"Eu sempre sonhei em Elvis Presley gravar minhas músicas, e ele gravou Tomorrow is a Long Time, é o disco que guardo com maior carinho"
( Bob Dylan )
Son frases dichas por grandes de la música sobre el Rey.
Gracias de antemano!!
1 Respuesta
Respuesta de brasilis
1